Z - Futebol Agência ENM

Torcedor passa mal e partida é paralisada entre Newcastle e Tottenham

Photo by Stu Forster/Getty Images

Neste domingo (17), na partida entre Newcastle e Tottenham, pela oitava rodada da Premier League, aconteceu um fato inesperado nas arquibancadas.

Um torcedor do time da casa passou mal por volta dos 40 minutos de jogo, precisou de atendimento médico e a partida foi interrompida.

O lateral Reguilón, dos Spurs, teve a iniciativa e foi o primeiro a avisar o árbitro sobre o ocorrido. Momentos depois, um representante da comissão técnica do Newcastle foi visto correndo com um desfibrilador em direção a torcida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

O clube londrino se preparava para cobrar um escanteio, aos 40 minutos do primeiro tempo, mas o jogador Reguilón pediu que não houvesse continuidade no lance para poder prestar atenção ao torcedor, já que o lateral estava perto e percebeu as movimentações.

No primeiro momento, ninguém estava entendendo o que estava acontecendo, mas aos poucos os jogadores foram se aproximando e entendendo o ocorrido.

Ambas as equipes e os árbitros chegaram a voltar para os vestiários, mas voltaram a campo 10 minutos depois. Após o susto, o jogo foi retomado

Segundo o Twitter do Newcastle, o torcedor foi estabilizado e foi encaminhado para o hospital para realizar novos exames.

Até o momento da paralisação, o Tottenham vencia de virada, por 2 a 1. O Newcaslte busca sua primeira vitória na Premier League. Após o reinício, Son fez mais um para os Spurs, e terminando a primeira etapa em 3 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo