Outro lado

Torcedor que colocou camisas do Sport a venda é ‘contratado’ por Patric

Bruno Henrique e Patric juntos no carro / Reprodução: Twitter

Capitão do Sport, Patric ajudou o motorista Bruno Henrique de Santana,34, que viralizou nas redes sociais após anunciar que queria vender sua coleção de camisas do Sport para ajudar na renda familiar. O capitão fez um acordo com o torcedor para que ele fosse o motorista do atleta e de sua família durante os próximos dois meses, levando os filhos de Patric para a escola e para outros lugares.

– Ontem recebi um vídeo do Patric dizendo que ia me dar uma camisa e ajudar no meu trabalho de motorista de aplicativo. Não foi exatamente um contrato, mas ele me chamou para ajudá-lo no deslocamento de levar os filhos dele para escola, levar e buscar ele no CT e, nesse intervalo de tempo, eu volto a fazer minha atividade normal – explicou Bruno Henrique em entrevista ao Jornal do Commercio.

– Mas o compromisso que acertamos foi esse, de fazer o deslocamento dele e da família. A princípio será num período de um ou dois meses, mas quem sabe a gente não se estende e torna-se um emprego duradouro – completou o motorista.

O lateral-direito foi um dentre muitos jogadores e também torcedores que se solidarizaram com a situação de Bruno Henrique. Desde o dia da publicação do anúncio, ele vem recebendo mensagens pedindo para que ele não venda as camisas.

O fanático torcedor chegou a vender cinco peças, mas devolveu o dinheiro após a repercussão e o consequente apoio que recebeu. Ele chegou a receber cerca de R$ 2 mil.

– A vinho cheguei a vender. Mas o cara veio, devolveu ainda me ofereceu um curso em Camaragibe, perto de onde moro. Outras as pessoas fizeram a transferência e eu devolvi. Minha intenção não era dar uma de coitadinho. Queria só pagar as dívidas. E vi que esse mundo tem jeito. Existem pessoas boas neste mundo. Talvez eu não seja capaz de retribuir este carinho todo – finalizou, emocionado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo