Cruzeiro

Torcedora do Cruzeiro recebe xingamentos de Jadsom Silva; volante acusa assessor

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após entrar na justiça contra o Cruzeiro, pedindo rescisão contratual com o clube pelos salários atrasados, o volante Jadsom Silva, de 19 anos, se meteu em uma confusão. Nesta terça-feira (26), o perfil do jogador no Instagram encaminhou um áudio a uma torcedora da Raposa em resposta a cobrança da cruzeirense pela ação movida pelo atleta. 

Na gravação, há ataques misóginos e um questionamento sobre a saída de Felipão do comando do Cruzeiro. O treinador, em acordo comum com o clube, se desligou da Raposa nessa segunda-feira (25). 

— Tomar no seu c*. Vai se f****, c******. Não sabe de b***** nenhuma. Por que você não vai idolatrar lá seu Thiago Neves (o meia deixou o clube após o rebaixamento à Série B, em 2019)? Aí, olha o Felipão, meteu o pé fora. Por que Felipão não fica? Vocês têm que saber é de muita coisa. Eu vou me pronunciar e vocês vão descobrir qual é a verdade desse c****** todo que está acontecendo dentro do Cruzeiro —, dizia o áudio enviado do perfil de Jadsom Silva no Instagram.

E não parou por aí. 

— Mas vocês têm mais é que socar a língua no c* e ficar calada e não falar nada para mim não. Vão tomar no c* tudinho. Não estou nem aí para vocês não. Vai te f****, p****. Você não entende nada de futebol. Você entende é de brincar de boneca. Você não tem idade para estar discutindo comigo. Era para estar na escola e fazendo seu papel. Agora vai tomar no c* —, completou. 

Após o áudio viralizar nas redes sociais, Jadsom Silva se pronunciou em sua conta oficial no Twitter, culpando um suposto assessor pelo envio do áudio, que foi confirmado pelo atleta. Ele apagou as publicações minutos depois. 

— Não deveria nem me pronunciar, mas acho que devo. Aconteceu um mal entendido entre minha assessoria, uma falta de profissionalismo. Nunca que eu iria fazer isso, de faltar com respeito com todos os torcedores do Cruzeiro. 

A explicação do jogador não convenceu os torcedores do clube, que responderam questionando o atleta o fato de o áudio ter sido gravado com a sua voz e por não assumir o ocorrido. Depois de a postagem ter repercussão negativa, Jadsom Silva bloqueou sua conta no Twitter. 

Jadsom Silva fez 42 jogos com a camisa do Cruzeiro e não marcou gols. Desde a ação movida na Justiça do Trabalho, o jogador não é relacionado.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo