Ceará

Torcedora do Ceará, Amandinha é indicada ao prêmio de melhor do mundo pela sétima vez

Ricardo Artifon/CBFS

Torcedora assumida do Ceará, a atleta de 26 anos Amanda Lyssa de Oliveira Crisóstomo, é indicada pela sétima vez ao prêmio de melhor jogadora de futsal do mundo. Dona de todas as premiações da categoria desde 2014, Amandinha agora compete com outras 10 finalistas pelo prêmio.

Estão na disputa pela premiação junto com Amanda outras três brasileiras, o site Futsal Planet divulgou a lista das finalistas na última segunda-feira, são elas: Tampa, Renatinha e Miúda.

Amanda, de 2009 a 2017 atuou no Barateiro Futsal, atualmente defende a camisa do Leoas da Serra, de Lages, em Santa Catarina. A atleta tem uma carreira recheada de títulos e premiações, entre eles estão a Liga Nacional de Futsal, Torneio Mundial de Futsal Feminino, Copa Libertadores, Taça Brasil, Campeonato Intercontinental de Futsal Feminino, Copa América de Futsal Feminino, Grand Prix de Futsal, Campeonato Catarinense, Supercopa Brasileira, Mundialito, além de todas as indicações e conquistas do prêmio de melhor jogadora do mundo.

A data para a divulgação do resultado ainda não foi definida, mas a torcida alvinegra já deve ter a sua favorita ao prêmio.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top