Ceará

Torcedora do Ceará, dona Ester Matos celebra os 100 anos de vida conhecendo as dependências do clube

Foto: Reprodução/Ceará SC

Na tarde da última quinta-feira (21), o Ceará recebeu a visita da torcedora alvinegra de 100 anos, Ester Matos, que faz parte do abrigo residencial Aconchego Santa Terezinha. Esterzinha, como é carinhosamente chamada, é apaixonada pelo Vozão desde pequena e teve a oportunidade de conhecer de perto o elenco alvinegro.

Leia Também:

Além de acompanhar um dia de atividades no CT, alvinegra recebeu um cartão personalizado do programa Sócio Vozão das mãos de Vina, um dos grandes nomes do elenco alvinegro. Na preparação para a partida deste domingo, o meia-atacante prometeu se entregar ao máximo para balançar as redes contra o Juventude e dedicar o gol para a torcedora que visitava Porangabuçu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

Em uma vida pautada pelo cuidado com os outros ao seu redor, Ester Matos, a dona Esterzinha, teve no Ceará um refúgio emocional. Por muito tempo, enquanto cuidava da mãe, tinha no Ceará uma espécie de companhia de vida.

Atualmente, com a experiência que uma vida tão longa, dona Esterzinha ainda encontra novas emoções, prova disso foi a visita dela às dependências de Porangabuçu. O caminhar lento devido à idade foi repleto de gratidão pelo que vivia e abraços em todos os que cruzavam os corredores da sede alvinegra.

Confira mais da visita:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo