Outro lado

Torcedora palmeirense que viralizou no Choque-Rei chega ao Uruguai para a decisão; Confira imagens

torcedora Veridiana
Veridiana assistirá à decisão entre Palmeiras e Flamengo no Estádio Centenário Foto: Reprodução/Instagram

A torcedora do Palmeiras Veridiana Moreira desembarcou nesta sexta-feira (26) em Montevidéu, no Uruguai, para assistir à final da Libertadores da América. Ela ficou famosa nas redes sociais após aparecer na transmissão do clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado na última semana, no Allianz Parque. A decisão entre o Verdão e o Flamengo ocorre neste sábado (27), às 17 horas, no Estádio Centenário.

                 

Ela publicou vídeos quando estava ainda no Brasil, prestes a embarcar para o país vizinho. Além disso, postou segurando sua bagagem e vestindo a camisa do Verdão, bem em frente ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (veja acima). Nela, se mostrou confiante para o título. “Partiu Uruguai! Com muita esperança e certeza de que SEREMOS”, escreveu.

Vídeo: Reprodução/Instagram

Já em solo estrangeiro, começou a cantar “Dál-lhe Porco, dá-lhe porco” e gritou bem alto, de dentro de um carro: “O Palmeiras chegou! Uhul!” O meio-campista do Palmeiras, Gabriel Menino, curtiu a publicação. Ele deverá começar a decisão no banco de reservas, podendo entrar no decorrer da partida.

Veridiana é influenciadora digital, modelo e está cursando Engenharia Química na Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), em Minas Gerais. A maioria das suas publicações na rede social são de fotos de ensaios seus, exibindo marcas de roupas e produtos de beleza femininos, sempre mencionando as empresas. Na última quinta-feira (18), dia seguinte ao clássico, ela possuía cerca de 60 mil seguidores no Instagram. Agora, no momento da publicação desta reportagem, já são 125 mil.

+Um dos líderes do Palmeiras, Felipe Melo garante: “Fisicamente, estarei à disposição”

Na derrota por 2 a 0 diante do São Paulo, a torcedora estava no Allianz Parque e acabou sendo flagrada pelas câmeras de transmissão do “Premiere”. Imediatamente, as redes sociais se encheram de pessoas enaltecendo sua beleza e se perguntando quem era a moça. Até o perfil do rival, “Arquibancada Tricolor”, compartilhou sua imagem no Instagram. Nela, foi colocada a frase “Craque do Jogo”, em referência ao troféu dado pela TV Globo ao melhor jogador em campo em partidas com transmissão da emissora. Ela, inclusive, repostou a publicação em seus “stories”.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ela diz que mora próximo ao estádio e que costuma ir com boa frequência à arena alviverde. É seguida pelo atacante da seleção brasileira e do PSG, Neymar, além dos jogadores do Palmeiras, Gabriel Menino e Fabinho (sub-20).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo