Athletico

Torcedoras do Athletico pagam promessa percorrendo mais de 40 km ao redor da Arena da Baixada

Fernanda Luiza/Reprodução Twitter

Fernanda Oliveira e Jéssica Ribeiro percorreram, na tarde desta sexta-feira (20), 37 voltas ao redor da Arena da Baixada. O motivo que as levou a realizar o percurso foi a promessa de que, se o Athletico classificasse para as semifinais da Sul-Americana, iriam dar o número de voltas do jogador que fizesse o gol da classificação: o último gol foi do Bissoli, 37.

Segundo Jessica, a promessa foi feita quando o jogo estava 1 x 1; elas pensavam que não seria possível passar de fase. “Não achávamos que ia classificar, mas em momento algum pensamos em desistir. Nunca foi opção. Não é a primeira promessa maluca que fazemos”, comenta a torcedora. O percurso teve 42,5 km, iniciou às 11h57 e terminou 21h. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O jogo de 4 x 2 teve dois gols do Christian (39) e dois do Bissoli (37). Em uma cobrança de pênalti, o centroavante chutou no meio e marcou, permitindo que a torcida rubro negra comemorasse a classificação. A partida contra o LDU foi a reestreia de Bissoli depois do empréstimo ao Cruzeiro.

Na semifinal, o Furacão enfrenta o Penãrol dias 23 e 30 de setembro. O primeiro jogo será no Campeón del Siglo; a volta será na Arena da Baixada. Ambas partidas serão às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo