Fluminense

Torcedores apoiam em hotel, John Kennedy raspa cabelo e discurso de Marcão: os bastidores da vitória do Fluminense sobre o Bahia

Foto: Reprodução/FluTV

O Fluminense divulgou os bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia. Antes de chegar ao vestiário, alguns torcedores marcaram presença na saída do hotel, onde estava hospedados a delegação. Dentro dos vestiário, o grupo mostrou foco, concentração para partida e também brincadeira.

O atacante John Kennedy, que subiu recentemente aos profissionais, teve seu cortado. Michel Araújo, Caio Paulista e Fred pegaram um máquina e rasparam o cabelo jovem atleta. O camisa 9 ainda brincou ao cortar sobrancelha do atleta.

Foto: Reprodução/FluTV

A música também foi presente no vestiário. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos provocou o atacante Fernando Pacheco e disse que sua música faria o Fluminense golear o adversário. Na última partida, o atacante peruano colocou um pagode e o time venceu por 3 a 0 contra o Goiás.

Após a vitória, o técnico Marcão parabenizou a equipe pela vitória e valorizou novamente o grupo.

Foto: Reprodução/FluTV

– Feliz pela entrega, pelo comprometimento. Sentiram a partida logo no início, o jogo do adversário, nos treinamentos. A ajuda de todos, com o staffe ali fora. Isso tem feito a diferença, energia boa. Precisamos de todo mundo. Os caras que começaram já falaram: “se tiver que mudar, irmão…”. É manter essa energia, foco. A tendência é conseguir uma coisa bem legal lá na frente – disse o treinador.

O Fluminense soma 56 pontos na quinta colocação, sendo dois a menos que o São Paulo, que está na quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Atlético-MG, às 21h30, no Maracanã, e pode aparecer no G4, mas depende do jogo do São Paulo.

VÍDEO NA ÍNTEGRA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo