Futebol Internacional

Torcedores do Arsenal protestam no Emirates contra dono do clube

Reprodução / Youtube

O Emirates Stadium registra na tarde desta sexta-feira (23) um enorme protesto dos torcedores do Arsenal contra os donos do clube.

Momentos antes do início da partida entre Arsenal e Everton, válido pela Premier League, milhares de torcedores dos Gunners estão na porta do estádio gritando palavras de ordem contra Stan Kroenke, atual dono do clube e um dos percursores da chamada Superliga Europeia, adiada oficialmente.

Os protestos possuem como motivação oficial a saída imediata de Kroenke do clube, mas torcedores de outros clubes estão se juntando ao protesto em busca da saída de todos os mandatários dos clubes ingleses que propuseram a Superliga, pedindo que os clubes sejam “devolvidos” aos torcedores.

Fonte: ESPN

Ao comunicar a saída da Superliga Europeia, o Arsenal pediu desculpas aos torcedores em nota oficial afirmando que não tinha intenção de “entrar em conflito” com os próprios torcedores.

Entretanto, após as imagens registradas nesta sexta-feira (23), tudo indica que os torcedores do Arsenal não descansarão até que mudanças concretas estejam sendo realizadas no clube.

Nesta semana, o mandatário do Manchester United, Ed Woodward, anunciou que estará de saída do clube ao término deste ano. Na última terça-feira (20), torcedores do Chelsea encheram as ruas nos arredores do Stamford Bridge para exigir a saída dos Blues da Superliga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo