Campeonato Brasileiro - Série B

Torcedores de Ponte Preta e Vasco entram em confronto no Moisés Lucarelli; veja imagens

Reprodução/Premiere

A partida entre Ponte Preta e Vasco, na noite desta terça-feira, ficou marcada por cenas lamentáveis do lado de fora do campo durante o primeiro tempo. Com a falta de segurança dentro do estádio, as torcidas dos dois times entraram em confronto nas arquibancadas do Moisés Lucarelli logo no começo do primeiro pouco, pouco depois da Macaca abrir o placar, aos 7′.

+ Confira o lance a lance de Ponte Preta x Vasco!

+ CBF lista 18 jovens atletas com potencial de ‘melhor do mundo’; confira quem são

Por volta dos 9′, o árbitro Anderson Daronco precisou interromper a partida pela gravidade da briga, que aconteceu na divisória entre as torcidas. O portão que separava torcedores de Ponte e Vasco foi aberto e, sem policiamento, vascaínos e ponte-pretanos protagonizaram cenas de violência lamentáveis.

De acordo com relatos de vascaínos, torcedores do time da casa tentaram invadir o setor destinado para os visitantes, que se defenderam e evitaram com que os ponte-pretanos entrassem na parte do Vasco. A partida ficou parada por cerca de oito minutos, quando policiais militares apareceram e conseguiram separar as torcidas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Segundo a reportagem do SporTV presente no estádio em Campinas, a PM disse que os policiais não estavam no local da divisão entre as torcidas porque também precisaram interferir em brigas que aconteceram do lado de fora do Moisés Lucarelli.

Veja as cenas da briga no Moisés Lucarelli

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo