Botafogo

Torcedores do Botafogo cumprem protocolo de acesso ao estádio em retorno ao Nilton Santos

Foto: João Santoro/Esporte News Mundo

O esquema que o Botafogo montou para receber seu torcedor no Nilton Santos, ao que tudo indica, funcionou dentro do planejado. Desde março de 2020 sem ter o torcedor na arquibancada, 5 mil ingressos foram comercializados para o duelo diante do Sampaio Corrêa na noite deste domingo (26) marcando assim o retorno gradativo do público no estádio.

                 

Antes mesmo da bola rolar, os torcedores se concentravam no entorno do estádio. Policiais Militares e agentes da Prefeitura fiscalizavam lugarem que poderiam ter uma maior aglomeração. Torcedores chegavam e não encontravam nenhum problema para acessar o estádio.

Os torcedores entravam pelo setor Norte e, depois, escolhiam um dos três setpres abertos para assistir o jogo, o Norte, Leste ou Oeste inferior. Todo o momento os torcedores eram alertados para não deixarem de seguir os protocolos pedidos. Lembrando que todos tonham que estar com, ao menos, uma dose da vacina e também com o teste negativo de Covid.

A tendência é que nos próximos jogos no Nilton Santos, a diretoria coloque carga maior de ingressos. Como foi o primeiro jogo apenas 5 mil ingressos foram comercializados. A expectativa, como tudo saiu dentro do previsto, é que o Botafogo conte com esse respaldo da Prefeitura para maiores públicos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo