Cruzeiro

Indignados com saída de Fábio, torcedores do Cruzeiro protestam na porta da Toca da Raposa II

VamosComTudoCEC / Reprodução redes sociais

Após o anúncio da surpreendente saída do goleiro Fábio, nesta quinta-feira (6), vários torcedores do Cruzeiro estiveram na porta da Toca da Raposa II para protestar contra a decisão do clube.

Em comunicado divulgado por Fábio nas redes sociais, o arqueiro revelou que mesmo aceitando diminuir o salário, foi informado que não estava nos planos da Raposa para 2022 e afirmou que a SAF Cruzeiro queria encerrar a sua carreira imediatamente. 

A forma como as conversas com o goleiro foram conduzidas, gerou grande indignação da torcida celeste, que se mobilizou nas redes sociais e protestou contra a nova gestão do clube. Paulo André, braço direito de Fenômeno, é um dos principais alvos dos cruzeirenses. Gritos como ‘O Paulo André, vai se f****, o meu Cruzeiro não precisa de você’ e ‘Se o Fábio não renovar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar’ foram entoados na porta do CT do clube.

Ex-jogadores da Raposa como o zagueiro Léo, e o lateral Ceará, também se manifestaram repudiando a forma como a saída do goleiro foi conduzida.

Veja também: Ídolo máximo do Cruzeiro, Fábio anuncia fim da sua trajetória no clube

Agora, com a saída de Fábio, a Raposa precisará buscar reforços para a posição. Atualmente, Lucas França é o único arqueiro disponível no elenco profissional celeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo