Figueirense

Torcedores do Figueirense invadem treino e soltam rojões na direção do elenco; veja os vídeos

Foto: Cristiano Andujar/Fotoarena

Os jogadores do Figueirense levaram um susto no treino da tarde deste sábado (5), no Estádio Orlando Scarpelli. Por volta das 15h, cerca de 30 torcedores derrubaram um dos portões do estádio e foram em direção ao campo, à procura dos jogadores que estavam treinando.

Após entrarem, os torcedores atiraram rojões na direção do elenco. De acordo com a assessoria do clube alvinegro, ninguém se feriu gravemente e todos viajarão para Cuiabá, no início da tarde de domingo (6).

Veja os vídeos

Vídeo: Reproduçao/Internet

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no estádio, os torcedores já haviam saído. A invasão ocorreu após o quarto jogo sem vitória.

O Figueirense divulgou uma nota, onde repudia veementemente o ocorrido nesta tarde. Ainda acrescentou que procurará as autoridades competentes para tomar providências.

Confira a nota do clube

O Figueirense Futebol Clube, através de seu Conselho Administrativo, repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos na tarde de hoje no Estádio Orlando Scarpelli.

Resultados esportivos ou problemas administrativos de qualquer natureza, não justificam qualquer tipo de atitude que ameace a integridade física dos atletas e profissionais de comissão técnica.

Diante dos fatos, não resta alternativa que não seja procurar as autoridades competentes, para que medidas enérgicas sejam tomadas.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo