Flamengo

Torcedores do Flamengo fazem a festa no Uruguai e grupo cobra diretoria por demissão de Renato

Reprodução/ Vídeo do torcedores do Flamengo

O dia da grande final entre Flamengo e Palmeiras, pela Copa Libertadores, em Montevidéu, vai se aproximando e torcedores rubro-negros começaram a transformar os postos turísticos na capital uruguaia em uma verdadeira festa. Mas também há espaço para criticar o técnico Renato Gaúcho, mesmo com a possibilidade de conquistar o título continental pela terceira vez. 

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook

Na tarde quinta-feira (25), em vídeos enviados para a reportagem do Esporte News Mundo, pelo torcedor Robson Giovane Nascimento Valério, os Rubro-Negros tomaram o Mercado del Puerto. Neles os torcedores cantam as músicas “Vou Festejar”, da saudosa Beth Carvalho e “Em Dezembro de 81”, canção que embalou os títulos conquistados pelo clube carioca em 2019. Neles também é possível ver um torcedor com um cocar indígena, com as penas de cores vermelhas e pretas.

Reprodução
Reprodução

+ Para Ronaldo, Gabigol não é o maior camisa 9 do Flamengo: “Concorrência é acirrada”

Já na quarta, os dirigentes do Flamengo Luiz Eduardo Baptista, Vice-Presidente de Relações Externas, o Vice-Presidente de Marketing, Gustavo Oliveira, o Vice-Presidente Jurídico, Rodrigo Dunshee, que estão no Uruguai foram questionados sobre a permanência do técnico Renato Gaúcho. 

— Depois do que o Renato fez ontem ele não entra mais no Ninho, né? — comentou um torcedor se referindo ao empate em 2 a 2 diante do Grêmio, na última terça-feira. 

No vídeo aí é possível ver os dirigentes respondendo que não é o momento para isso. O torcedor, então, afirma: 

— Vamos ganhar a Libertadores e não deixa ele entrar o Ninho mais não, tá BAP? — antes de sair cantando em apoio ao time.

Dentro do estádio a torcida do Flamengo será a maioria, já que a expectativa é que tenha 40 mil rubro-negros, contra 20 mil palmeirenses. Para evitar transtornos, a Conmebol definiu a praça Roosevelt como ponto de concentração no dia do jogo. Os torcedores sairão em direção ao estádio Centenário escoltados pela polícia local. 

A bola rola às 17h, entre Flamengo e Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai, para saber quem será o tricampeão da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo