Fluminense

Torcedores do Fluminense fazem tatuagens em homenagem a Fred

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Um jogador pode marcar a vida dos seus torcedores de diversas formas: levantando títulos nacionais importantes, marcando gols memoráveis, sendo artilheiro em variadas competições. Frederico Chaves Guedes marcou a vida de seus fãs não apenas dessa forma. O capitão do Fluminense, campeão Carioca em 2012 e 2022, campeão Brasileiro em 2010 e 2012 e da Primeira Liga em 2016, está fixado de forma definitiva no corpo de diversos tricolores.

                 

Provando que gols nos marcam na memória, mas também na pele, Bernardo Ostrovski possui a tatuagem do gol de voleio de Fred na vitória do Fluminense por 1 x 0 sobre o Flamengo no Brasileiro de 2012. Bernardo, que atualmente mora em São Paulo, comenta o porquê do gol de voleio:

– Escolhi essa especificamente por ter sido um gol em um Fla x Flu do Campeonato Brasileiro em que eu estive presente no jogo, além de ter sido um dos gols mais bonitos que presenciei ao vivo – disse.

LEIA MAIS:

Dayana Santiago com tatuagem na costela (Foto: Arquivo pessoal).

Além dele, Dayana Santiago, sócia desde 2016, adotou costela, local escolhido para eternizar esse amor e demonstrar toda a gratidão ao centroavante, principalmente pelo retorno ao clube.

– Fiz uma promessa que se o Fred voltasse para o Flu antes do meu aniversário (06/03) eu faria a tatuagem dele na madrugada do dia 5 para o dia 6, e isso aconteceu. Jamais irei me arrepender de ter feito! É meu ouro, minha proteção! Essa assinatura resume o amor que tenho por esse homem, a gratidão por tudo! Por todas as alegrias, sorrisos e emoções que eu pude viver com ele e o Fluminense – destacou.

Ídolo do Fluminense, Fred se aposenta neste sábado, às 19h, contra o Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a última partida do artilheiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo