Fluminense

Torcedores do Fluminense promovem arrecadação de alimentos e roupas para as pessoas atingidas pela tragédia de Petrópolis

Foto: Reprodução/Instagram

Com início da tarde da última terça-feira, as fortes chuvas em Petrópolis, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, deixaram vítimas e muitos foram atingidos. Até o momento, 58 mortes foram confirmadas pelo Governo do Estado entre as enchentes e deslizamentos.

Diante disso, o grupo de torcedores do Fluminense, conhecidos como Tricolores da Ilha, vão fazer uma ação de arrecadação donativos durante a partida entre desta quarta-feira contra o Nova Iguaçu, às 21h35, no estádio Luso-Brasileiro, pela sétima rodada da Taça Guanabara.

O grupo estará presente em frente ao Bar do Kleber a partir das 18h desta quarta-feira. Na terça-feira, os clubes do Rio se solidarizaram com a situação em Petrópolis e já disponibilizaram locais para doação.

COMUNICADO DO GRUPO

“Hoje, quarta-feira, tem jogo do Fluzão, mas não podemos esquecer da triste situação que a região serrana está passando. Pensando nisso, estaremos reunidos a partir das 18h em frente ao Bar do Kleber, no portão principal do estádio Luso-Brasileiro recebendo donativos para serem levado aos atingidos nessa situação

O que doar?

  • Água mineral;
  • Alimentos não perecíveis;
  • Roupa de Capa;
  • Roupas em geral;

Nossa bandeira da TDI estará presentes no local. Avistou a tropa já cola com a gente nessa”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo