Fluminense

Torcedores do Fluminense vão ao aeroporto e apoiam os jogadores antes de embarque para Colômbia

Foto: Reprodução/Fluminense

Depois da vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda por 3 a 0, no Luso-Brasileiro, neste sábado, a torcida tricolor compareceu ao Aeroporto do Galeão para apoiar a equipe antes do embarque para Bogotá, na Colômbia. O time viaja para enfrentar o Millonarios, na próxima terça-feira, no Estádio El Campín, pelo primeiro jogo da segunda fase da pré-Libertadores.

Os jogadores e a comissão técnica saíram do estádio direto para o aeroporto Galeão, onde embarcaram em um voo fretado, como manda o regulamento da Conmebol.

+ Fluminense vence, convence e garante vaga antecipada nas semifinais do Carioca

Foto: Reprodução/Fluminense

Na partida com o Voltaço por conta da proximidade com o jogo na Colômbia, para evitar o desgaste dos atletas, que vão ter que enfrentar o voo, além da aclimatação à altitude de 2.552m acima do nível do mar em Bogotá, o time foi a campo com apenas alguns titulares.

O Tricolor entra em campo na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Millonarios no Estádio El Campín. O confronto é válido pela segunda fase da competição continental. O jogo de volta será uma semana depois, no dia 1º de março, no mesmo horário, em São Januário.

Confira os jogadores que embarcam para a Colômbia:

  • Goleiros: Fábio, Marcos Felipe e MurielZagueiro: David Braz, Luccas Claro, Manoel e Nino
  • Laterais: Calegari, Cris Silva, Pineida e Samuel Xavier
  • Meias: André, Felipe Melo, Gabriel Teixeira, Jhon Arias, Martinelli, Nathan, Nonato, Paulo Henrique Ganso, Wellington e Yago Felipe
  • Atacantes: Caio Paulista, Fred, Germán Cano, Luiz Henrique, Willian Bigode
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo