Grêmio

Torcedores do Grêmio protestam contra o time; veja as imagens

Foto: FBI Tricolor/Arquivo Pessoal

O Grêmio vive situação complicada no Campeonato Brasileiro. Depois de seis jogos e apenas dois pontos conquistados, o cenário de cobrança interna e externa se intensifica. Na tarde desta quinta-feira (01), alguns torcedores foram protestar contra o time em frente ao CT Luiz Carvalho.

A principal cobrança dos torcedores era por um time com mais raça e vontade dentro de campo e pedido de demissão para o técnico Tiago Nunes. A tendência é que o comandante tenha seu trabalho reavaliado após a partida diante do Atlético-GO, no próximo domingo. Em caso de nova derrota, a troca da comissão técnica parece iminente.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O protesto começou por volta das 15h30, com dezenas de torcedores, mas com passividade. Faixas foram mostradas, assim como já havia ocorrido nas últimas semanas por Porto Alegre. Três representantes da torcidas tiveram acesso ao CT e se reuniram com a direção do clube.

O Grêmio tem o seu pior início em toda história do Brasileirão. O tricolor ainda tem dois jogos a menos que a maioria dos outros times, contra Cuiabá e Flamengo, mas a necessidade de reação precisa ser imediata para não correr riscos.

Veja as imagens do protesto

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo