Internacional

Torcedores do Inter vão de barco até o CT para apoiar o time antes do Gre-Nal

Reprodução/Internacional

Na manhã desta segunda-feira (21), um fato curioso interrompeu o trabalho tático dos atletas do Internacional. Como o centro de treinamentos, do clube, fica ás margens do lago Guaíba, um grupo de cerca de 50 torcedores, usou uma embarcação para se aproximar dos atletas e mostrar seu apoio.

                 

A torcida organizada “Guarda Popular” foi a responsável por planejar esse movimento. Durante o período, em que permaneceu nas margens do CT, os torcedores entoaram cânticos de apoio ao clube, balançaram bandeiras e ascenderam, inclusive, sinalizadores vermelhos.

É comum, entre os torcedores do Internacional, ir a treinamentos e apoiar na semana de jogos importantes. E, sem dúvidas, um Gre-Nal, pela Libertadores, é uma ocasião que, na visão dos torcedores, merecia uma ação que incentivasse os atletas. Ainda mais que o clube está vivendo um longo período sem vitórias nos clássicos e vem de derrota para o Fortaleza, no Brasileirão.

Como o centro de treinamentos é fechado, para visão externa pelo lado da rua, ir pelo Guaíba foi a alternativa que os torcedores encontraram para apoiar o elenco antes do Gre-Nal, pela Libertadores. Porém, mesmo que a organizada afirme que as normas de segurança, contra a Covid-19, foram respeitadas, no vídeo, divulgado no Instagram da torcida, é possível ver torcedores sem máscaras e muito próximos na embarcação. Mesmo assim, pelo menos todos estão usando coletes salva-vidas, respeitando determinação dos bombeiros para segurança na água.

O Internacional, mesmo assim, divulgou nas suas redes sociais o momento em que o barco, com os torcedores, se aproximou do CT. Além disso, relembrou que este era o penúltimo treinamento, que será realizado por Eduardo Coudet, antes do clássico.

Confira abaixo o vídeo completo, de mais de 30 minutos, divulgado pela “Guarda Popular” em seu Instagram oficial.

https://www.instagram.com/p/CFZvNDoKT6A/

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo