Futebol Internacional

Torcedores do Manchester United invadem o gramado de Old Trafford e pedem a saída dos donos do clube

Barrington Coombs via Imago Images

Torcedores do Manchester United protestaram nos arredores do estádio Old Trafford e invadiram o gramado para protestar contra os donos do clube. O ato aconteceu horas antes da partida contra o Liverpool, que será no próprio Teatro dos Sonhos. Os fãs pedem a saída da família Glazer da presidência e direção dos Red Devils após o envolvimento do Manchester United na criação da Superliga Europeia. O protesto iniciou do lado de fora do estádio e nas proximidades, mas um grupo de torcedores conseguiu furar o bloqueio da segurança do local e invadiu o campo.

+ Old Trafford registra protestos contra Superliga Europeia

A família Glazer vem sendo criticada pelos sócios do Manchester United há alguns anos por conta de medidas tomadas pela direção. A participação no desenvolvimento e criação da Superliga Europeia foi o estopim e gerou revolta nas torcidas do Big Six. Os Red Devils, assim como todos os times ingleses, já anunciaram a saída da Superliga Europeia.

+ Superliga Europeia está oficialmente suspensa após saída dos ingleses

O Manchester United recebe o Liverpool em Old Trafford às 12:30. Se a equipe de Jürgen Klopp levar a melhor no confronto, o Manchester City poderá comemorar o título da Premier League com quatro rodadas de antecedência. Os treinadores já divulgaram as escalações, mas haverá atraso no apito inicial. Não há confirmação para o horário do começo do jogo.

+ Com gol de Agüero, City vence o Crystal Palace e pode ser coroado com título da Premier League neste fim de semana

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo