Futebol Internacional

Torcedores do Newell’s vão as ruas para pedir contratação de Messi

Foto: Reprodução

Se tem um torcedor que ficou animado com a possível saída de Lionel Messi do Barcelona, esse torcedor é o do Newell’s Old Boys. Na noite desta quinta-feira (27), os hinchas do clube argentino foram em caravana pelas ruas de Rosário para pedir a contratação de Messi. Além disso, torcedores se reuniram no Monumento da Bandeira da cidade e entoaram cânticos em homenagem ao craque.

Foi no Newell’s que o camisa 10 deu seus primeiros chutes na bola e até hoje é bastante querido pela torcida da Lepra. Em junho, a assessora de imprensa das categorias de base do clube, Erica Pizzuto, declarou ao Esporte News Mundo:

– É um orgulho gigantesco que o melhor jogador do mundo tenha iniciado na escola de futebol do Newell’s, que seja torcedor e sempre fale do Newell’s. O sonho de todo torcedor é que algum dia ele volte, nem que seja por um dia, um mês, e possa vestir a camisa vermelha e preta novamente.

O atacante inclusive, já expressou o desejo em voltar a usar a camisa vermelha e preta, cogitando inclusive, encerrar a carreira no clube.

Ainda que as discussões envolvendo o destino de Messi estejam voltadas a clubes europeus, como por exemplo, o Manchester City, os torcedores da Lepra não deixaram de se manifestar a favor da contratação do craque, que para o Newell’s é mais que um ídolo, é um filho, que os torcedores desejam ver novamente em casa.

Para saber tudo sobre o Futebol Argentino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Torcedores do Newell’s vão as ruas para pedir contratação de Messi | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo