Torcedores do Palmeiras poderão viajar com a delegação para o Mundial de Clubes

Embarque do Palmeiras para Montevideo, na Academia de Futebol. Foto: (Reprodução/Cesar Greco-Palmeiras)

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (12), que torcedores terão a oportunidade de viajar com a delegação para Abu Dhabi, onde a equipe disputará o Mundial de Clubes. A viagem ocorrerá no dia 2 de fevereiro e tem retorno previsto para a madrugada de 12 para 13 do mesmo mês. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira no site www.palmeiraspelobi.com.br.

Os torcedores que comprarem o pacote de viagem terão o direito de hospedagem com café da manhã, ingressos de categoria 3 para os dois jogos do Verdão, kit viagem,  traslados para os estádios, seguro viagem com cobertura para COVID-19, exame PCR para retorno ao Brasil, concierge em português em todos os hotéis e guias em português para todos os deslocamentos em grupo. Haverá três opções de pacotes, com diferentes tipos de hotel. Em todas as opções estarão disponíveis quartos triplos, duplos e individual. Os preços partem de R$ 19.015,00, com pagamento em até dez vezes de R$ 1.901,50.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale lembrar que a equipe alviverde irá estrear na competição no dia 8 de fevereiro. O verdão já entra na competição na fase semifinal e enfrentará o vencedor de Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo