Santos

Torcedores do Santos levam #AfastaKaioJorge aos assuntos mais comentados do Twitter

Kaio Jorge
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta quinta-feira a #AfastaKaioJorge foi o assunto mais comentado do Twitter durante algumas horas. A revolta da torcida do Santos ocorreu pelo fato de a renovação do jogador ser considerada descartada pelo executivo de futebol do clube. André Mazzuco disse há a possibilidade de acontecer algo durante a janela de transferências ou o atacante ficar no Peixe até o final de seu contrato.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Pode acontecer na janela que abre 1º de agosto ou ele tem contrato a cumprir até dezembro. Foram algumas tentativas (de renovação), conversas, e por algumas razões que prefiro não comentar por não ter me envolvido diretamente… Mas existe uma consciência de todos. Ele é 100% dedicado e está conosco, não temos o que falar. Se dedica e entrega nos jogos. Temos que monitorar essa situação. Mas de maneira lógica até é a janela de meio de ano ou ficar até o fim do ano”, disse Mazzuco ao canal “E só da Santos”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos vence Athletico por 2 a 1 e irá dormir no G6

+Atuações ENM: Com gol contra, Santos vence o Athletico-PR na Vila

+Pirani reivindica autoria do segundo gol do Santos e brinca: “Foi um chute bonito que eu dei”

Após isso, torcedores santistas se revoltaram nas redes sociais e levaram a #AfastaKaioJorge aos assuntos mais comentados do Twitter. Boa parte dos comentários reclamam de uma suposta ingratidão do atleta com o Santos por poder sair de graça do clube que o criou.

Reprodução Twitter

A renovação do atleta é tema nos noticiários sobre o Santos desde 2020. Neste ano, o assunto ganhou força conforme o contrato de Kaio Jorge chegava perto do fim e era tema frequente das entrevistas de Andrés Rueda. Com a entrevista do executivo de futebol do Peixe, dificilmente o atacante renovará seu vinculo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo