Santos

Torcedores do Santos voltam a protestar contra Peres no CT Rei Pelé e na Vila Belmiro

Foto: Reprodução

Por Arthur Faria e Caíque Stiva

Um grupo de torcedores do Santos realizou mais um dia de protestos no CT Rei Pelé e na Vila Belmiro. Esta foi a quarta manifestação dos santistas contra a gestão do presidente José Carlos Peres.

Os protestos desta quinta-feira começaram em frente à Vila Belmiro e seguiram em direção ao CT Rei Pelé. Na sexta-feira, novas manifestações devem ocorrer no Business Center do Santos, em São Paulo.

Na segunda-feira, torcedores chegaram a ter uma breve reunião com José Carlos Peres em São Paulo. No dia seguinte, as manifestações foram realizadas na Vila Belmiro e em pontos de São Paulo, como o prédio onde mora o presidente.

Além disso, ainda na segunda-feira, torcedores também criaram uma campanha virtual pedindo a renúncia de Peres. A #RenunciaPeres chegou a ser o terceiro assunto mais comentado do Brasil no Twitter.

Os protestos começaram na última segunda-feira, após o goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha terem entrado na Justiça contra o Santos e pedido rescisão de seus contratos com o clube.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo