Cruzeiro

Torcedores invadem a Toca da Raposa II para cobrar jogadores

Torcedores invadem a Toca da Raposa II para cobrar jogadores

Na manhã desta quarta-feira (7), cerca de 50 torcedores invadiram a Toca da Raposa II para cobrar dos jogadores um melhor rendimento na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro é o atual 17º colocado, com 11 pontos, inaugurando a zona de rebaixamento da competição.

Veja o vídeo:

A Polícia Militar (PMMG) precisou ser chamada ao local para evitar maiores transtornos. Pela manhã, o grupo de torcedores se concentravam na porta do centro de treinamento do Cruzeiro com faixas de protesto a alguns jogadores. Foram citados Arthur Caíke, Filipe Machado, Régis, Giovanni e Roberson.

Além dos atletas, o presidente Sérgio Santos Rodrigues também foi alvo de críticas pelo grupo de torcedores que invadiu à Toca da Raposa II. Mais uma vez, as lives feitas pelo mandatário foram, mais uma vez, criticadas pelas pessoas que invadiram o centro de treinamento do Cruzeiro.

E ainda, foi cobrado que o técnico Ney Franco tire o time celeste da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro com urgência.

O próximo jogo do Cruzeiro é na próxima quinta-feira (8), contra o Sampaio Corrêa, às 18h30, no estádio Mineirão. Partida é válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o próximo adversário da Raposa é o 18º colocado, um abaixo do clube celeste, e tem a mesma pontuação do time mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo