UEFA Champions League

Torcedores invadem estádio e atrasam partida da final da Champions; veja vídeos

Torcedores invadem estádio e atrasam partida da final da Champions; veja vídeos
Foto: Getty Images

Real Madrid e Liverpool se enfrentam neste sábado no Stade de France, em Saint-Denis, na França, pela final da UEFA Champions League e a partida iniciou 30 minutos atrasada devido a confusão na entrada dos torcedores ao estádio.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, muitos torcedores foram flagrados pulando o muro de acesso ao estádio. A segurança do local não conseguiu conter a ação e uma confusão foi iniciada. Confira nos vídeos abaixo:

Registros dos torcedores invadindo o estádio para a final da Champions League

Os torcedores publicaram nas redes sociais sobre a dificuldade para entrar mesmo com ingressos em mãos para poder acompanhar a decisão. A espera causou confusão e empurra-empurra consequentemente atrasando a partida. A polícia local reagiu com gás de pimenta para afastar os torcedores, o que gerando ainda mais correria.

Além dos torcedores que aguardavam nos portões, o irmão do zagueiro do Liverpool, Matip, estava na entrada do estádio junto com sua família e teve de sair às pressas na companhia da mulher que está gravida. Eles conseguiram se abrigar em um restaurante por perto.

A partida da final da Champions League que estava marcada para iniciar às 16h (horário de Brasília), estava prevista para iniciar às 16h30, mas ainda assim começou minutos mais tarde.

+ Para saber tudo sobre a Champions League, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira mais imagens:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo