Palmeiras

Torcedores preparam festa para saída do ônibus do Palmeiras rumo à Abu Dhabi

Palmeiras torcida
Foto: Reprodução/TV Palmeiras/FAM

Torcedores do Palmeiras preparam uma festa na porta da Academia de Futebol, nesta quarta-feira (2), para transmitir apoio ao elenco que sairá rumo à Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes. O endereço é Avenida Marquês de São Vicente, 2650.

                 

A torcida organizada Mancha Alviverde já convocou os apaixonados pelo clube para estarem no local, às 10 horas. Segundo informado por ela, a saída do ônibus está prevista para às 10h40. Gesto semelhante ocorreu antes da final da Libertadores, em novembro passado, quando a delegação embarcou para Montevidéu, capital do Uruguai. Na ocasião, a taça veio.

+O dilema do camisa 9: o Palmeiras precisa mesmo de um centroavante caro?

Naquele dia, houve uma grande aglomeração de torcedores na entrada do Centro de Treinamento, com muitas crianças e até alguns idosos. Por volta do meio-dia, a Mancha Alviverde chegou, e a festa ficou ainda maior, com sinalizadores, bandeirões e fogos de artifício. Alguns palmeirenses chegaram, inclusive, a subir na traseira do ônibus (Confira vídeo abaixo).

O embarque da delegação ocorrerá no dia seguinte a partida contra o Água Santa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Para o último compromisso do time antes da jornada aos país árabe, os preços dos ingressos foram, pela segunda vez em 2022, reduzidos. Cada setor teve um desconto de R$ 10 cada, e a venda é realizada através do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em busca do bicampeonato mundial, a equipe comandada por Abel Ferreira terá pela frente Monterrey (MEX) ou Al Ahly (EGI), na semifinal, em 8 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília). Caso avance, poderá jogar pelo troféu diante do Chelsea (ING). O clube inglês aguarda o vencedor do confronto entre Al-Hilal (CAT) x Al-Jazira ou Association Sportive Pirae, do Taiti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo