Geral

Torcedores santistas se mostram otimistas com a chegada de Fernando Diniz

Divulgação: Santos FC

O treinador Fernando Diniz foi apresentado hoje no CT Rei Pelé. O novo técnico foi anunciado no dia 7 de maio e chegou para ocupar a vaga do argentino Ariel Holan, que pediu demissão em abril.

Hoje pelas redes sociais, o Peixe postou fotos da coletiva de apresentação de Diniz, e alguns torcedores se mostraram bastante esperançosos e otimistas com a chegada do novo treinador.

E já tem até torcedor se mostrando adepto ao “Dinizismo”

Claro que nem tudo são flores, também tem torcedor como medo de ele repetir os mesmos erros com o São Paulo, que foram derrotas e eliminações em campeonatos. O mais marcante foi perder a liderança no Campeonato Brasileiro, o time estava com 7 pontos de vantagem. Outro medo do torcedor santista é que o professor destrate os jogadores, como fez com o jogador no Tchê- Tchê no jogo contra o Red Bull Bragantino. Na ocasião o treinador chamou o jogador de: Ingrato, perninha e mascaradinho.

“Até hoje estou refletindo sobre tudo que aconteceu nesse último trabalho e melhorando. Hoje para o Santos vem um Fernando Diniz melhor do que aquele do último trabalho”. – disse o treinador na coletiva de apresentação.

A partida de estreia do técnico vai ser nesta terça-feira (11) contra o Boca Juniors ás 19h15 na Vila Belmiro. O Santos precisa vencer a partida para poder seguir sonhando com a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo