Fluminense

Torcedores do Fluminense se dividem na torcida para o jogo Flamengo x São Paulo

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A incrível campanha do Fluminense no campeonato Brasileiro de 2020 está perto de acabar. Na quinta-feira (25), o tricolor joga a última partida válida pela 38 rodada do torneio. O time das Laranjeiras, precisa da vitória e ainda torce por uma escorregada do São Paulo pra não depender de mais ninguém na luta pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O maior problema é que o clube paulista joga contra o seu principal rival, o Flamengo e os torcedores ficam divididos entre torcer a favor ou contra.

                 

Com 61 pontos e 17 vitórias, o Fluminense é o quinto colocado do campeonato e chega a uma posição na tabela que não atinge desde 2013, a última vez que o clube se classificou pra Libertadores da América. Matematicamente falando, se o tricolor vencer a próxima partida e o São Paulo perder diante do Flamengo (em jogo que vale o título), o time das Laranjeiras alcança a quarta posição e ganha uma vaga direta na fase de grupos do torneio continental.

Mas aí que fica o dilema, os torcedores do Fluminense estão divididos, pois não querem torcer pelo título do Flamengo e ao mesmo tempo querem a vaga direta. Para isso, muitos estão torcendo para o Palmeiras ser campeão da Copa do Brasil e abrir mais uma vaga direta na Libertadores (por essa equipe já ter sido campeã dessa taça na temporada de 2020). Agora só resta a espera e o que mais importa para os torcedores é que de qualquer maneira, o Fluminense fez história com o seu elenco nesse ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo