Atlético-MG

Após escolher camisa, torcida do Atlético-MG poderá escolher mosaico em partida da Libertadores

Foto: Reprodução / Atlético

A torcida do Atlético já teve grande influência no clube ao poder, mais uma vez, desenhar e escolher uma das camisas da temporada. Camisa essa que é um sucesso ainda maior que a primeira edição, ganhando grande repercussão internacional. Agora, o torcedor alvinegro também poderá escolher qual será o mosaico que estampará o Mineirão no duelo contra o Boca, pela Libertadores.

+ Opinião: Suspensão de árbitros é alerta para Atlético contra o Boca e anti-jogo, em La Bombonera, pode pesar

A ação do mosaico vem com o apoio da patrocinadora master do clube, a Betano. Nas redes sociais do site de apostas, o torcedor do Galo pode curtir o desenho de mosaico que mais gostar e que deseja que esteja feito no Mineirão na próxima terça (20). As opções são: evolução do escudo do clube; homenagem à própria torcida e uma homenagem ao goleiro São Victor.

As três artes que poderão estampar o Mineirão na próxima terça (20), contra o Boca Juniors.

A montagem e as artes foram realizados em parceria com o tatuador e artista Thiago Scap, que foi o responsável por vários mosaicos do alvinegro em parceria com a maior torcida organizada do clube, a Galoucura.

+ DM do Atlético: Réver tem inflamação no cotovelo e Dodô entorse no tornozelo; Marrony e Keno seguem fora

A contagem de votos será pelo número de curtidas, a foto mais curtida será o mosaico. A votação já se iniciou e e vai até às 10h de sábado (17) no instagram da Betano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo