Atlético-MG

Torcida do Atlético-MG esgota ingressos para jogo contra o Juventude em menos de duas horas de venda

Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Atlético-MG está embalado na liderança do Brasileirão e cada vez mais perto do título da competição, que chegará após 50 anos de espera. Campanha que reflete na torcida, que esgotou os ingressos para o jogo contra o Juventude em menos de duas horas.

+ Com mais uma “vitória de campeão”, Atlético-MG da mais um passo para o fim do jejum de 50 anos

+ Clubes aprovam e final do Campeonato Mineiro 2022 será em jogo único

A venda para Atlético x Juventude, que acontece no próximo sábado (19), às 19h, no Mineirão, iniciou às 17h desta quarta (17) e, por volta das 18h30, o site da venda já dava ingressos como esgotados. O Mineirão tem capacidade para pouco mais de 61 mil torcedores e o Galo já colocou o 60.142 nesta temporada.

O Atlético possui mais de 100 mil sócios torcedores atualmente. São cinco modalidades de diferentes valores. Os sócios mais caros, Forte e Vingador e GNV Preto, tiveram a prioridade de compra, podendo ainda comprarem mais um ingresso. Com isso os ingressos se esgotaram com essas modalidade, sem chances pra quem é sócio Prata, Branco e Clubes.

O Atlético vem de quatro vitórias seguidas no Brasileirão, além de 13 vitórias seguidas atuando no Mineirão. O Galo lidera o Brasileirão com 71 pontos e precisa de muito pouco para confirmar o título Brasileiro. A taça pode ser confirmada já na próxima terça (23), quando encara o Palmeiras em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo