Atlético-MG

Com disponibilidade máxima, Atlético-MG reabre venda de ingressos para jogo contra o Grêmio

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG terá casa cheia novamente em seu próximo compromisso, agora diante do Grêmio, nesta quarta-feira (3), em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores esgotaram todos os 31 mil ingressos que estavam disponíveis em menos de 24 horas da abertura das vendas.

Agora, após a liberação da Prefeitura de Belo Horizonte para abertura de 100% do público no estádios, o clube mineiro reabriu a venda de ingressos para o jogo diante do Grêmio, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também: Melhor mandante do Brasileirão, Atlético-MG terá sequência de três jogos em casa

O Atlético anunciou a reabertura das vendas em suas redes sociais. Confira:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo a autorização da Prefeitura, os torcedores que já estiverem totalmente imunizados (duas doses da vacina ou ter tomado a da Janssen), poderão frequentar o Mineirão sem a necessidade de um teste de Covid-19. O restante que ainda não estiver 100% vacinado precisará apresentar o resultado negativo do exame na porta do estádio.

Atlético e Grêmio se enfrentam no Mineirão, nesta quarta-feira (3), às 21h. O Galo é líder do campeonato com 59 pontos em 28 partidas disputadas e tem sete pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Palmeiras. Caso vença esse confronto atrasado, voltará a abrir 10 pontos na liderança da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo