Internacional

Torcida colorada recepciona o time com festa e sinalizadores em Curitiba

Divulgação/Internacional

Sinalizadores vermelhos e muitos cânticos colorados. Quem vê as imagens do que fez a torcida do Internacional acredita que o acontecimento ocorre em Porto Alegre. Entretanto, aquelas ruas cheias de homens e mulheres vestindo vermelho são, na verdade, em Curitiba. A capital do Paraná recebe, nesta quinta-feira (04), o confronto entre Internacional e Athletico, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, na Arena da Baixada.

                 

Na liderança do Brasileirão, o Internacional está quatro pontos na frente do segundo colocado, atualmente o Flamengo. Faltando cinco rodadas para o término da competição, a torcida colorada começa a ver as possibilidades de título se agigantarem. Tamanha festa e recepção calorosa aos atletas, mesmo fora do Rio Grande do Sul, demonstram o quando os fãs anseiam pela conquista do nacional. Deve-se sempre relembrar que tal troféu não é erguido pelo clube gaúcho desde 1979, ou seja, há 41 anos.

A torcida colorada começou a se posicionar no entorno do hotel. Na rua da hospedagem, aproximadamente 100 torcedores – número não oficial e estipulado através das imagens – acenderam sinalizadores e montaram as famosas “Ruas de Fogo”, por onde o ônibus passou. A delegação, com atletas e funcionários, chegou a filmar o momento que, posteriormente, foi divulgado nas redes sociais do clube.

Essa não é a primeira vez que a torcida colorada apoia os atletas em uma viagem que antecede uma decisão. Antes do duelo contra o São Paulo, por exemplo, diversos colorados foram até o aeroporto incentivar o elenco. Todavia, o fato inusitado é que, diferentemente das ocasiões anteriores, a ação se deu em outro estado, e não no Rio Grande do Sul. “Vamos, vamos, meu Inter! Torcida recepcionou a delegação colorada na chegada em Curitiba”, escreveu o Internacional no perfil oficial do Twitter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo