Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro esgota metade dos ingressos no primeiro dia de venda; capacidade total é de mais de 60 mil

Torcida Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo, nesta quinta-feira (25), para enfrentar o Náutico, no Mineirão, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida também marcará a despedida de Rafael Sobis, que se aposentou neste ano, e de Ariel Cabral, que deixa o clube. Em um dia com tantas “festividades”, mesmo com o clube sem mais ambições na competição, a torcida vai marcar presença. 

                 

É que, somente no primeiro dia de vendas, mais de 30 mil ingressos foram esgotados. Com capacidade máxima liberada para a partida, aproximadamente 62 mil torcedores podem comparecer no Gigante da Pampulha nesta quinta-feira. Os ingressos também estão a preços populares, com sócios podendo adquirir mais de um ingresso com desconto. 

Veja também: Léo Santos avalia passagem pelo Cruzeiro e revela desejo de permanecer em 2022

Em suas redes sociais, o Cruzeiro convocou a torcida para lotar o Mineirão e destacou que metade dos ingressos já foram vendidos. Confira: 

Sem chances de queda ou acesso à elite nacional, o Cruzeiro disputará a Série B mais uma vez em 2022 e encerra a sua passagem na segunda divisão neste ano com campanha aquém a do ano passado. Atualmente, o Cruzeiro é o 13º colocado com 47 pontos somados até aqui. O máximo que a Raposa pode alcançar neste ano é a nona colocação, a depender de outros resultados. 

O adversário celeste é o oitavo colocado com 52 pontos somados. Acompanhe todas as informações sobre a partida no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo