Cruzeiro

Mesmo após derrota na final do Mineiro para rival, torcida do Cruzeiro pede ‘Fica Ronaldo’; veja vídeo

Cruzeiro torcida Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação
Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

Neste sábado (2), o Cruzeiro enfrentou o seu maior rival, Atlético-MG, na disputa do título do Campeonato Mineiro. O Galo levou a melhor e levantou a taça ao vencer a Raposa por 3 a 1, com gols de Hulk (2) e Nacho. Edu descontou para a Raposa. Mesmo após o fim da partida e a derrota sacramentada, parte da torcida permaneceu nas arquibancadas e gritou até o fim, inclusive pedindo “Fica Ronaldo”.

A campanha celeste faz parte do desejo da torcida de que Ronaldo Fenômeno continue a frente dos negócios do clube e assine a compra definitiva da SAF cruzeirense. Há certo imbróglio envolvendo a permanência do empresário, o que deve ser resolvido nos próximos dias, haja vista a reunião marcada para ocorrer na próxima segunda-feira (4) para votar os pedidos e o projeto do ex-jogador para a Raposa.

Veja também: Atuações ENM: Edu marca no fim e Rafael Cabral falha em derrota do Cruzeiro para Atlético na disputa do título do Mineiro; veja notas

Além dos gritos de “Fica Ronaldo”, a torcida carregava escudos do clube com o mesmo escrito ao fundo, confeccionados pela Associação Grandes Cruzeirenses (AGC), formada por empresários. Cerca de seis mil escudos foram distribuídos para os torcedores da Raposa antes do duelo. Dos camarotes do Mineirão, Ronaldo assistiu ao clássico e presenciou a manifestação. Ele respondeu com sinal de “joia” ou “beleza”.

Veja o vídeo do momento:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo