Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro esgota mais da metade dos ingressos para jogo de ida contra o Fluminense pela Copa do Brasil

torcida Cruzeiro Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação
Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

A torcida do Cruzeiro tem sido mesmo o 12º jogador, conforme o próprio técnico do clube celeste, Paulo Pezzolano, disse em entrevista coletiva. Empurrando o time das arquibancadas, seja em Belo Horizonte ou fora da capital mineira, os cruzeirenses têm feito história e contribuído para as maiores marcas de público do futebol brasileiro em 2022. Mais uma vez, a premissa deve se repetir.

                 

Isso porque, segundo parciais, os torcedores da Raposa já esgotaram mais da metade dos ingressos disponíveis para o duelo diante do Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã. As informações são da Rádio Itatiaia.

Veja também: Geovane destaca ‘felicidade’ em defender o Cruzeiro no Maracanã e comenta reencontro com Fábio

A carga total de ingressos disponíveis para a torcida visitante no confronto, no caso, para a torcida cruzeirense, é de quatro mil ingressos, o que corresponde a 10% do montante total – 40 mil. Do total disponível para a “Nação Azul”, 2,1 mil já foram vendidos. As entradas estão sendo vendidas por R$ 60, valor atribuído ao passe da inteira.

O duelo entre Cruzeiro e Fluminense marcará o reencontro do clube mineiro com Fábio, ídolo da Raposa. O goleiro deixou Belo Horizonte após não entrar em acordo com Ronaldo Fenômeno, atual dono da SAF Cruzeiro, mesmo já tendo firmado sua permanência com Sergio Santos Rodrigues, presidente da associação Cruzeiro.

A partida de volta será disputada no Mineirão na terça-feira (12/7), às 21h.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo