Cruzeiro

Diante do Athletic, torcedores do Cruzeiro planejam homenagear ´Pablito´

Nesta terça-feira (22), no Mineirão, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro, alguns torcedores do Cruzeiro estão planejando homenagear Pablo Roberto Quirino Soares, o ‘Pablito’, que faleceu em 2021 em decorrência de complicações da Covid-19. 

                 

‘Pablito’ era muito conhecido e querido por vários cruzeirenses que, na época de seu falecimento, realizaram carreatas, produziram bandeiras e providenciaram uma arte no muro da sede social do clube, no Barro Preto, como forma de homenagear o torcedor.

A iniciativa da homenagem diante do Athletic, nesta terça-feira (22), surgiu nas redes sociais e vem sendo muito bem recebida por várias pessoas que marcarão presença no confronto. A ideia é que, no intervalo da partida, uma salva de palmas seja realizada em conjunto com gritos que remetem ‘Pablito’.

Veja também: Com negociação avançada, Caio Dantas está próximo de reforçar o Cruzeiro

Na época do falecimento, o Cruzeiro se pronunciou lamentando o acontecimento e se despedindo do torcedor que, em grande parte da sua vida, dedicou o seu tempo a Raposa e não escondeu o seu amor pelo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo