Cruzeiro

Com milho e ovos, torcida do Cruzeiro protesta na FMF; entenda

Cruzeiro torcida protesto Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais uma vez a torcida do Cruzeiro se mostrou insatisfeita com a Federação Mineira de Futebol (FMF) e externalizou com um protesto. Não à toa, neste sábado (12), a sede da entidade, localizada no bairro Funcionários, na Região Centrol-Sul de Belo Horizonte, acordou com milho e ovos em sua portaria.

Um dos motivos que levaram a manifestação de parte da torcida cruzeirense é a insatisfação com a arbitragem no Campeonato Mineiro. Na derrota para o América-MG, por 2 a 0, os torcedores cobraram bastante um gol anulado, além de se mostrarem insatisfeitos com a aplicação de cartões, inclusive expulsão.

A arbitragem do duelo foi afastada e fará reciclagem na FMF, conforme o Esporte News Mundo já havia noticiado anteriormente.

Em outra oportunidade, ainda antes do início do Estadual, a torcida do Cruzeiro havia protestado contra a entidade em razão dos horários dos jogos como mandante do clube, alegando que eram em horários considerados inviáveis, como às 17h em dia de semana ou às 20h30 no domingo. Na época, a FMF acatou o pedido do Cruzeiro e mudou os horários das partidas.

O Cruzeiro entra em campo neste sábado (12), às 19h, diante do Tombense, no estádio Almeidão, em Tombos, para defender a liderança do Campeonato Mineiro. Todas as emoções da partida você acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo