Cruzeiro

Parte da torcida do Cruzeiro manifesta contra diretoria com hamsters, cruzes e cartazes de ‘procurados’

Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (14), parte da torcida do Cruzeiro protestou mais uma vez contra a diretoria do clube. Desta vez, a manifestação foi realizada na porta do Parque Esportivo do Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e de forma inusitada: com hamsters em gaiolas e cartazes usando fotos de dirigentes e/ou ex-integrantes do clube como “procurados”. Ainda, os torcedores levaram cruzes para o protesto.

Na gaiola em que os hamsters estavam, havia uma placa com os dizeres: “Gaiola de ratos! Esse é o destino que a torcida espera para todos que prejudicaram o clube. Cadeia!”. Veja foto:

Foto: Reprodução/Internet

Entre os nomes de dirigentes lembrados nos cartazes de “procurados”, alguns deles são das gestões do ex-presidente Wagner Pires de Sá (2018-2019). Além do próprio ex-presidente, o atual mandatário, Sérgio Santos Rodrigues, também não ficou de fora – ele, inclusive tem sido alvo constante dos protestos de parte da torcida do Cruzeiro. 

Veja também: Cruzeiro se pronuncia sobre aprovação de Projeto de Lei sobre clube-empresa; veja o que muda

Outros lembrados foram: o ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares (2012-2017), o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Pedrosa, o ex-diretor-geral Sérgio Nonato, o ex-vice-presidente de futebol, Itair Machado, o gestor da Toca da Raposa II, Benecy Queiroz, o conselheiro Fernando Torquetti e o vice-presidente administrativo, Edson Potsch. 

Além do protesto do Barro Preto, várias faixas foram espalhadas pela capital, nesta quarta-feira (14), como forma de manifestação contra a diretoria celeste, inclusive, pedindo a renúncia do atual presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. Confira fotos:

Desde 2019, quando foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive uma crise sem fim, com dívida total próxima a R$ 1 bilhão. Em campo, a Raposa também não está nada bem, já que tem encontrado dificuldades para vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo