Cruzeiro

Parte da torcida do Cruzeiro promete protesto para este sábado: ‘Vamos mostrar quem manda’

Foto: Twitter/Reprodução

Parte da torcida do Cruzeiro marcou protesto contra a diretoria do clube para este sábado (5), às 14h, na Toca da Raposa II. A ação foi divulgado pelo perfil de um movimento pró-Cruzeiro, o “Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro”.

Na convocação para o protesto, o movimento destacou que é “hora da torcida sair da internet e lutar pelo Cruzeiro”. Ainda, na postagem de divulgação da ação, os torcedores declararam: “Sérgio não nos respeita. Vamos mostrar quem manda no Cruzeiro”.

Entre as exigências da ação, os torcedores pedem o acesso do clube à Série A, mais contratações e a desistência da negociação envolvendo o diretor de futebol Rodrigo Pastana, o qual já está acertado com a diretoria celeste, conforme confirmado pelo presidente do CSA em entrevista ao Globoesporte.com.

Os torcedores pediram para que Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube, e Deivid, dirigente do clube, se apresentem na ação e deixem de ser “covardes”. Por fim, eles declararam que o Cruzeiro é da torcida e pediram respeito.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo