Athletico

Torcida do Athletico faz campanha e ajuda vendedora ambulante de Tocantinópolis

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Dentro de campo, o Athletico goleou o Tocantinópolis-TO por 5 a 2 e está com a vaga encaminhada para a próxima fase da Copa do Brasil. Fora de campo, a última quarta-feira (20) foi muito especial para a simpática vendedora ambulante, dona Iane Maria de Sousa, que recebeu um presente muito especial da Torcida do Furacão. Após verem a foto dela na frente do estádio vendendo lanches, a torcida realizou vários pix e a Dona Iane arrecadou mais de R$ 23 mil reais.

Em entrevista ao Ge, Dona Ione comentou sobre a situação, explicou como tudo aconteceu. Ela também agradeceu a torcida do Athletico e até contou para onde vai o dinheiro recebido.

– Sempre quando tem evento eu faço meus lanches para vender. De repente chegou um rapaz simpático (assessor de comunicação do Athletico) perguntando quem era o dono da banquinha. Falei que era eu. Ele me perguntou se poderia tirar uma foto minha e deixei. Sempre que eu levo os lanches coloco o Pix. Já deixo na caixa de isopor. O meu pix é no celular da minha filha e ela ainda não estava lá. Mais ou menos 50 minutos depois, o rapaz volta e pergunta se eu achei algo diferente, e eu falei não. Quando minha filha olhou, o negócio estava bem bom. Me disseram que os torcedores do Athletico estavam fazendo pix e o celular não parou mais. Nunca pensei que iria ficar tão famosa assim de repente, em um estalar de dedos. A rede social é uma coisa incrível.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Torcedora do Flamengo, Dona Ione que ganhou uma camiseta do Athletico após a partida, ganhou um novo time de coração. Ele agradeceu muito aos torcedores do Furacão e também explicou como vai gastar o presente recebido. 

– Tenho que torcer para o Athletico mesmo. Só tenho a agradecer a todos eles, porque foi Deus que botou eles na minha vida. Eu vou poder comprar outra motinha, melhor do que a que eu tinha. Vou comprar também uma fritadeira elétrica. Como a grana é curta, compro aos poucos, mas agora vou poder comprar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo