Athletico

Torcida do Athletico utiliza faixas provocativas antes de clássico com o Coritiba

Foto: José Tramontin/Athletico

Na tarde desta quinta-feira (6), o Athletico jogará o primeiro clássico Atletiba da temporada e a torcida do Athletico estendeu novas faixas provocando o Coritiba. Entre as faixas, estão o texto “Emoção que eles nunca vão sentir”, inclusive a palavra “eles” com as cores do rivais, Coritiba e Paraná Clube. Abaixo do texto, foram estendidas outras quatro faixas com as taças dos títulos do Brasileirão (2001), Copa Sul-Americana (2018), Levain Cup (2019) e Copa do Brasil (2019). 

                 

A bola vai rolar nesta quinta-feira, às 17h40, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Paranaense. No Estadual o Athletico usou a maioria das partidas uma equipe de aspirante, mas hoje assim como na vitória contra o Cascavel CR, a equipe terá os reservas da equipe principal. O Furacão tem nove pontos na competição e ocupa a 7ª posição. Já o Coritiba tem 13 pontos e ocupa o 3º lugar da competição. Confira a ficha técnica da partida.

A equipe será comandada por António Oliveira e deve ter: Bento; Khellven, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Marcio Azevedo; Jaime Alvarado, Fernando Canesin e Jadson; Jaja (Yago), Reinaldo (Jaderson) e Matheus Babi.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo