Mesmo com Thiago Neves vetado, organizadas do Atlético-MG mantêm protestos por ‘desrespeito à torcida do Galo’

Foto: Reprodução

Por Alecsander Heinrick e Laís Politi

Thiago Neves não será mais jogador do Atlético-MG. Conforme publicou o “Superesportes” e confirmou o Esporte News Mundo, após a grande revolta da torcida do Alvinegro nas redes sociais, as partes romperam com o acordo que já estava firmado.

O cancelamento do acerto, porém, não foi o suficiente para acalmar as torcidas organizadas do clube mineiro. Segundo apurou o ENM, os protestos que haviam sido marcados para esta terça-feira, na sede do Atlético em Belo Horizonte, estão mantidos. Olívio Blach, presidente de uma das organizadas, alega que é “inadmissível que tenha passado pela cabeça da diretoria e da comissão técnica contratar um jogador com o histórico do Thiago Neves em relação ao Atlético”.

O meia teve passagem pelo Cruzeiro, e acumulou uma série de provocações ao Galo depois de títulos e clássicos.

A principal torcida organizada do Atlético se manifestou minutos após a notícia do acerto, posteriormente cancelado, se espalhar, afirmando que eles não deixarão que o meia vista a camisa alvinegra. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CFIzE97hysa/?igshid=1dvs70wagkbo9

Outra organizada do Atlético também postou toda a revolta da torcida e ajudou a espalhar a tag #ThiagoNevesNão, que já circula entre a torcida alvinegra.

Foto: Reprodução

Uma torcedora criou até uma petição online para que o jogador não seja contratado pelo Atlético. Até o momento da matéria, mais de sete mil pessoas já haviam assinado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo