Bahia

Torcida do Bahia tem confronto com organizada do Sport antes de jogo da Série A

Torcida Bahia
Foto: Caique Bouzas / EC Bahia

Briga entre torcidas do Bahia e Sport termina com ação da Polícia Militar, após disparo de rojões e agressões. A confusão aconteceu nesta quinta-feira, 18, antes do clássico entre o Esquadrão de Aço e o Leão, na Arena de Pernambuco.

Em cenário lastimável, os torcedores do Bahia e do Sport deixaram o espírito esportivo de lado e foram autores dos disparos de rojão nas ruas, com confronto direto nas proximidades do estádio pernambucano. A confusão ocorreu antes do início da partida, que equivale a 33° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

As agressões iniciaram quando seis ônibus chegaram ao local da partida, transportando torcedores do Tricolor baiano. A torcida subiu as rampas separadas para os admiradores do Sport e ambas começaram a se agredir com rojões.

A Polícia Militar foi acionada e, rapidamente, chegou ao local da briga e atirou balas de borracha contra os torcedores. Para fugir da situação, torcedores correram para dentro do estádio, no setor Sul Inferior, e tiveram embate com os policiais designados para proteção do interior da Arena.

Aos poucos, os ânimos foram se acalmando e a situação foi controlada. Tanto os disparos de rojões por parte da torcida, quanto as balas de borracha da Polícia foram ouvidas pela região, inclusive dentro do estádio. A torcida do Bahia se concentrou na parte Norte do recinto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo