Botafogo

Torcida do Botafogo entoa “Fica Navarro”, após mais uma grande atuação do jogador

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Após Rafael Navarro assinalar seu segundo gol na vitória por 3 a 0 sobre o Brusque, na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Nilton Santos, ouviu a torcida do Botafogo cantar “Fica, Navarro” pedindo para o jogador renovar vínculo com o time carioca. O jovem tem contrato apenas até o fim da temporada 2021.
O artilheiro da equipe com 12 gols marcados na Série B respondeu o carinho dos torcedores acenando para as arquibancadas. Apesar do desejo do Glorioso de contar com o jogador para a próxima temporada e o respaldo da torcida, as partes ainda não chegaram em um acordo.

                 

O estafe de Rafael Navarro busca uma valorização financeira maior que o Botafogo estaria disposto a pagar. Depois de muitas conversas, o jogador já ouve propostas e negocia com outros clubes sobre seu destino em 2022. O camisa 99 do Botafogo já recebeu sondagens dos seguintes clubes: Bahia, Internacional, Anderlecht, Real Valladolid, Miami FC e Minessota United.

O Diretor de Futebol do Botafogo Eduardo Freeland, em entrevista ao Podcast do GE em agosto, destacou que a esperança pela manutenção do jogador continua.

– Ainda não desisti, mas ficou mais difícil. Queremos renovar o contrato e a gente acha que ainda é possível. Era uma negociação menos difícil, existia uma questão entre as empresas sócias do Navarro, e se tornou mais complicada a partir da elevação da performance dele. Recebemos duas propostas dos representantes, dissemos sim para a segunda, mas eles entenderam que o aceite já não fazia mais sentido porque talvez tivesse elevado o valor de mercado, na opinião deles – afirmou Freeland

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo