Campeonato Brasileiro - Série B

Torcida do Botafogo esgota ingressos para o duelo diante do Guarani

14 anos nilton santos

Depois de anunciar, na manhã desta sexta-feira (26), um número limitados de ingressos extras para o jogo de domingo (28) diante do Guarani, o Botafogo anunciou que todos os ingressos disponíveis para o último jogo da temporada estão esgotados.

                 

São pouco mais de 35 mil ingressos adquiridos pelos Alvinegros para o jogo que o time vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro da Série B. O Glorioso já tinha garantido seu acesso e, na última rodada, diante do Brasil-RS, garantiu o título da competição.

O domingo promete ser de muita festa no Nilton Santos. Com o estádio lotado, os torcedores estão se reunindo para uma grande recepção ao time logo em sua chegada ao estádio. Além disso muitas outras situações vão ocorrer antes mesmo da bola rolar.

PROMOÇÃO PARA O TORCEDOR

Com o intuito de fazer o torcedor entrar mais cedo no estádio e evitar aglomerações e problemas minutos antes do jogo, a diretoria do Botafogo resolveu colocar uma promoção de cerveja. Até às 15h20, o torcedor pode comprar duas por R$ 12.

Essa é uma tentativa para que todos entrem mais cedo e evitem chegar em cima da hora. No jogo diante do Operário, com o estádio recebendo um bom público, muitos tiveram problemas e entraram já com a bola rolando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo