Campeonato Brasileiro - Série C

Torcida do Botafogo-PB fará protesto contra Gerson Gusmão, que trocou o Belo pelo Remo

Foto: Divulgação / Setor 31

O Botafogo-PB enfrenta o Remo neste domingo (24), pela décima sexta rodada  da Série C. Para o Belo, a partia tem uma movimentação intensa da torcida, que pretende protestar contra o técnico Gerson Gusmão.

Há um mês, Gerson Gusmão comandava o Botafogo-PB, mas que deixou a equipe paraibana para comandar o Remo. Segundo Guilherme Drovas, um dos fundadores da Setor 31, o protesto será pacífico, mas servirá para, além de mostrar a indignação da torcida para com o técnico, inflamar o grupo na busca pelos três pontos.

“Estamos preparando uma “recepção” para o Gerson no jogo do próximo domingo. Claro que tudo na paz, sem incitação à violência, mas é algo que estamos aguardando desde a sua saída. É uma maneira de inflamar o nosso grupo também, pois temos que ganhar. Mostrar que mesmo com ele num time de mais investimento, nós temos qualidade. Estamos na 3ª posição na Série C, com um aproveitamento bem melhor que o do Remo, e, acho que falo por todos os torcedores quando digo que, até o momento, é o jogo do ano para nós. Fizemos algumas cédulas com o rosto dele, estamos preparando também outras surpresas. Pretendemos transformar o Almeidão num caldeirão e, o que tiver ao alcance da torcida, nós faremos para ajudar nosso time a conquistar essa vitória” disse um dos fundadores da torcida.

O meia Esquerdinha quer tirar proveito da situação e vê essa indignação da torcida como um combustível a mais para o grupo dentro de campo, em busca da vitória.

“Temos consciência que é um dos jogos mais importantes da temporada, isso pelo fato de ser um jogo que pode nos dar a classificação para a segunda fase, que é o nosso primeiro objetivo na competição. Sabemos que a torcida vai lotar o estádio, vai nos apoiar, está indignada, e a gente tem que tirar proveito dessa indignação dele para nos motivar também. Todo apoio será importante para nós dentro de campo, e a gente tem que dar o nosso máximo, o nosso melhor para fazer um jogo forte, conseguir uma vitória e dar alegria para a torcida”, disse o meia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo