Torcida do Botafogo-PB faz apelo para Victor Ferraz assinar com o clube

Guilherme Drovas / Botafogo-PB

A torcida do Botafogo-PB vem se animando com a ideia do lateral Victor Ferraz atuar pelo clube. Torcedor declarado do Belo, o jogador não atua profissionalmente desde junho de 2021, quando defendia o Grêmio. Em novembro, o atleta pediu antecipação do fim do contrato e foi atendido pelo tricolor gaúcho. Desde de então vem mantendo a forma nas instalações do time paraibano.

As redes sociais de Victor Ferraz vem sendo invadidas com a hashtag #vemprobelo pela torcida do Botafogo, mas a possibilidade não foi levantada nem pelo clube, nem pelo jogador. 

Segundo a assessoria do jogador, outros clubes estão sondando o atleta, mas sem nenhum acordo certo. O presidente do Botafogo-PB afirma que que nunca cogitou a ideia, e que a possibilidade do lateral jogar pelo clube só seria real se o próprio abrisse o diálogo.

Victor Ferraz vem de passagens por Santos e Grêmio, onde foi bicampeão paulista e gaúcho, respectivamente. Enquanto não retorna aos gramados, o atleta tem se dedicado ao VF4, clube que ele administra na Paraíba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo