Corinthians

Torcida do Corinthians coloca #AceitaRenato entre principais assuntos do Twitter

Corinthians Timão Renato
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A torcida do Corinthians está empolgada com a possibilidade de Renato Portaluppi comandar a equipe. Por conta disso, os alvinegros foram em massa às redes sociais para pedir que o técnico aceite a proposta do clube do Parque São Jorge.

Na noite desta terça-feira (18), a #AceitaRenato apareceu na primeira posição entre os assuntos do momento do Twitter no Brasil. Entre memes e argumentos para a resposta positiva do treinador, a Fiel Torcida demonstrou sua aprovação à escolha da diretoria pelo ex-comandante gremista.

Poucas horas antes, dirigentes do Corinthians se reuniram com o empresário de Renato, Gerson Gerson Oldenburg, conhecido por Gauchinho, e apresentaram um projeto de trabalho. O agente agora levará as informações ao treinador antes de uma nova conversa.

Renato Gaúcho chegaria no Timão para substituir Vagner Mancini, demitido após a eliminação para o Palmeiras no Campeonato Paulista. Enquanto procura um novo técnico, o Alvinegro segue sendo comandado interinamente pelo analista de desempenho Fernando Lázaro e pelo observador técnico Mauro da Silva.

Caso um treinador não seja anunciado nos próximos dias, os interinos deverão ficar no banco de reservas nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), quando o Corinthians cumpre tabela na Copa Sul-Americana contra o Sport Huancayo-PER, na Neo Química Arena.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo