Corinthians

Torcida do Corinthians protesta em frente ao CT Joaquim Grava na véspera do Majestoso

Cruzes com nomes de jogadores foram colocadas na entrada do CT. Foto: Reprodução/Twitter

A manhã deste sábado (1º) foi de protestos da torcida do Corinthians em frente ao CT Joaquim Grava.

Cerca de 30 torcedores foram ao local com faixas e bandeiras que pediam mais comprometimento dos jogadores e a saída do treinador Vagner Mancini. Além disso, cânticos, como “Fora, Mancini” e “Amanhã é guerra”, foram entoados.

Cruzes com o nome dos principais jogadores do elenco, como Cássio, Fagner e Jô, também foram colocadas no gramado na entrada do centro de treinamentos.

Torcedores levaram faixas ao CT. Foto: Reprodução/Twitter

+ Corinthians encerra preparação para o Majestoso; Veja os relacionados

A manifestação é fruto do desempenho irregular do time em campo e da derrota para o Peñarol da última quinta-feira, que deixou o Corinthians na terceira posição de seu grupo e fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Na semana passada, outro grupo de torcedores protestou na porta do CT. O movimento foi organizado pela Gaviões da Fiel, que também pedia a saída de Mancini e cobrava a diretoria do clube.

O Corinthians enfrenta o São Paulo pela 10a rodada do Campeonato Paulista neste domingo, às 22h15, na Neo Química Arena. Já classificado, o Timão busca a garantia da primeira posição de seu grupo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo